STARTING THE DAY BEAUTIFULLY:

STARTING THE DAY BEAUTIFULLY:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

orgulhosa... // i'm so proud....




Bem!!!!!!!!!!!! Estou tão orgulhosa de mim mesma com o que fiz que não esperei mais e aqui estou a partilha-lo!!! Fiz 2 tábuas de padeira à moda antiga! Uma para mim e outra para uma amiga!! è ENORME e ficou LINDAAAAAA!!! Dei-lhe um toque especial queimando a palavra cuisine e tcharaaaaa! Que tal?!?!

Well!!! I'm so proud of myself and with what i did that i couldn't wait sharing it!!! Just made 2 kitchen boards old fashion style like the ones used in home bakeries. IIt is HUGEEEEE and to give it a special touch i engraved the word "cuisine" on it! I made 2 one for me and another one for a dear friend of mine!
What do you think!??!

6 comentários:

ABACAXI and HORTELÂ disse...

Lindoooooo! Tão grande, muito pratico e simplemente bonito!
Adoro!
Beijos da Holanda!
Chantal

ale disse...

espectacular!!!!!!!!!!!!!!11 rrrelindo!! besos enormes rosa maria querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

culturafemenina disse...

She will be delighted...great job! I love personalize gift.
iela

It's me disse...

Hello darling !! it is wonderful......who is your friend????? hahahhahahha!!...love from me.............♥.. ♥... ♥....

Petite Michelle Louise disse...

i think they're gorgeous and i think your friend is going to LOVE it! ;)

Fer disse...

Lindo!
Q saudades do teu blog, das musicas e das tuas obras...
Adoro vir aqui, mas nem sempre tenho tanto tempo pra estar na frente do computar, faço tudo tao veloz..
Queria te deixar um abraço e nao esqueci de ti, lembro ainda no inicio os nossos comentàrios..
Até mais Rosa. Beijos
Fer.

THANKS FOR YOUR VISIT! YOU ARE WELCOME ANYTIME!